Sistema para Padarias

Um sistema completo para a sua Padaria

Padarias e
confeitarias

Os itens essenciais para gerenciar a sua padaria estão no Sistema para Padarias. O sistema conta com as funcionalidades de atendimento por comanda, integração com balança e emissão de cupons fiscais,relatorios gerenciais, dashboard online!

Frente de caixa

O frente de caixa do Sistema para Padarias permite que você finalize as vendas com mais agilidade. Em cinco passos você completa uma venda e emite o cupom fiscal para o seu cliente.

Impressão de etiquetas

Com base nas informações cadastradas em seus produtos, é possível imprimir as etiquetas para leitura do código de barras no momento da venda. dando mais agilidade para você vender mais.

Ficha Técnica

Para produzir, você precisa saber os insumos e a quantidade de cada um. Antes da ordem de produção, a ficha técnica vai trazer as instruções necessárias para que o produto seja entregue com a maior qualidade, sem desperdícios.

Integração com a balança

Com o Sistema para Padarias você pode pesar seus produtos e criar etiquetas para a venda em balcão, e também integrar a sua balança de checkout, direto no frente de caixa, calculando o preço do item na hora da venda.

Ordem de Produção

Você fabrica os produtos que vende? Com a ordem de produção é possível controlar todo o processo, desde a gestão de estoque dos insumos até a entrega do produto final ao seu cliente de maneira simples.

O Sistema para Padarias mudou muita coisa, a gente conseguiu organizar as contas a pagar, os clientes, as mercadorias, também as compras e vendas. Então facilitou para a gente ter um sistema.

Tiago Carminatti – Agropet Carminatti

O que dizem os lojistas que usam nosso sistema

Sistema preparado para
emitir documento fiscal.

Preencha para ser atendido pelo nosso gestor!

    De qual documento
    você precisa?

    Preencha o formulário abaixo para falar com nosso gestor.

    Sistema para Delivery

    Você está a um passo
    de evoluir seu negócio!

    Preencha o formulário abaixo para falar com nosso gestor.