RELÓGIO DE PONTO

RELÓGIO DE PONTO BIOMÉTRICO

O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO (REP), TAMBÉM CHAMADO DE RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, É UM EQUIPAMENTO UTILIZADO PARA AUTOMATIZAR O CÁLCULO DAS HORAS TRABALHADAS DIARIAMENTE POR UM FUNCIONÁRIO AO LONGO DO SEU CONTRATO.ESSE MONITORAMENTO É REALIZADO PELO RELÓGIO DE PONTO REGISTRANDO OS HORÁRIOS DE ENTRADA E DE SAÍDA DE CADA COLABORADOR NA EMPRESA. AINDA, O RELÓGIO PODE IMPRIMIR E EMITIR COMPROVANTES FISCAIS PARA O CONTROLE PESSOAL DO FUNCIONÁRIO E GUARDA NA MEMÓRIA OS DADOS OBTIDOS PARA EVENTUAIS FISCALIZAÇÕES.ATUALMENTE, A LEGISLAÇÃO TRABALHISTA BRASILEIRA EXIGE QUE O PONTO ELETRÔNICO SEJA HOMOLOGADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE), CONFORME PORTARIA 1510/2009 E PORTARIA 373/2011.

SISTEMA DE TRATAMENTO PARA RELÓGIO DE PONTO

DESENVOLVIDO COM CARACTERÍSTICAS MODERNAS E OBJETIVAS, O TETTRUS REP FOI PROJETADO COMO UMA FERRAMENTA DE APOIO AO APONTAMENTO ELETRÔNICO DE PONTO.

NASCIDO COM A NECESSIDADE DE ATENDER AO MERCADO EXIGENTE , COM RECURSOS DINÂMICOS, TELAS INTUITIVAS, E COM  PRATICIDADE E OBJETIVIDADE NO RESULTADO FINAL.

LENDO ARQUIVOS GERADOS PELOS REP´S HOMOLOGADOS NO MERCADO PELO M.T.E., OU MESMO EXERCENDO A COMUNICAÇÃO DIRETA COM REP´S, O TETTRUS REP FAZ A DIFERENÇA, POIS COM ROUPAGEM ENXUTA, ABRANGÊNCIA TEMÁTICA E EFICAZ.

EM POUCOS CLIQUES, O RH DISPÕE DE TODOS OS CÁLCULOS E RELATÓRIOS, INCLUSIVE O ESPELHO DE PONTO.

DE ACORDO COM A PORTARIA M.T.E. 1510/2009, O SAPEWIN-SREP ABRANGE TODA A LEGISLAÇÃO VIGENTE​

De Acordo com a Portaria M.T.E. 1510/2009, o SAPEwin-SREP abrange toda a Legislação vigente​